quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Psicografia.


Acordo de olhos fechados, vejo uma roupagem diferente, não tenho mais cor e nem mais som.
Mas ainda pareço ser o mesmo. Levanto a cabeça e ando, minhas pernas ainda parecem as mesmas.Olho para a palma da minha mão e ela ainda é a mesma. Passo a mão em meus cabelos e eles não mudaram.Ainda penso e ainda questiono onde estou ou o que estou sentindo. Eu ainda sou o mesmo.
Mas alguma coisa mudou e eu não sei dizer o que é. Acho que criei asas imaginárias, peso cerca de 20 quilos no momento e existe uma luz, ah, uma luz, tão forte que quase me cega.
Se eu me esforçar, consigo ouvir algumas vozes, mas não entendo o que querem me dizer
ou quem são suas donas.

Minha memória não é a mesma, não lembro a última vez que precisei respirar. Acho que morri, mas ainda não tenho certeza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário